domingo, 18 de outubro de 2009

COMO MEDIR O PÊNIS

COMO MEDIR O PÊNIS


Medindo o pênis

Existem diferentes modos de medição. Primeiramente, o pênis deve estar ereto ao máximo antes da medição, e em uma medição clínica essa situação é difícil de se atingir. Já foram até usadas drogas injetadas no pênis, por um médico brasileiro, de modo a induzir uma ereção, proporcionando resultados muito mais consistentes. Alguns médicos medem o pênis esticando o pênis flácido ao máximo possível sem que haja desconforto e tomam a medida baseados na teoria de que um pênis flácido completamente esticado é igual em comprimento a um pênis ereto. Não é muito confiável acreditar em afirmações próprias das pessoas sobre o tamanho de seu pênis, já que alguns pacientes exageram ou são incapazes ou mesmo não dispostos de medirem o pênis corretamente, sem falar que os conceitos de "grande", "médio" ou "pequeno" varia de pessoa para pessoa, ou seja, o que é grande para um pode ser médio ou pequeno para outro.

Comprimento do pênis
O comprimento é geralmente medido com a pessoa de pé e com o pênis paralelo ao chão. A medida do comprimento é horizontalmente ao longo da região dorsal (de cima) do pênis desde a origem (base) do pênis até a ponta. Se o pênis é medido na parte inferior, o resultado é menos confiável. Medidas tomadas com a pessoa sentada ou deitada também tendem a ser não-confiáveis.Circunferência do pênis
A circunferência do pênis
é medida usando-se uma fita métrica. É considerada como uma média, da medida de 3 locais do pênis: logo abaixo da cabeça do pênis, no meio do corpo do pênis, e na base ou parte mais grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário